Olá

Bom em primeiro lugar NADA ESTA A VENDA!NADA MESMO! em segundo obrigado pela audiência chame amigos ,parentes,namorado,etc...qualquer um!Aqui é um Blog de crônicas dai o nome empório de crônicas. Poste comentários de opiniões esse é um Blog quase livre com penas uma regra não escreva nada ofensivo. DIVIRTA-SE

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Acorde!

Estava na aula de português ouvindo uma crônica lida pela professora,o nome era "para Maria da graça" e uma frase me chama a atenção:
-"Quem sou eu no mundo?"
Então penso um tempo e me pergunto a mesma coisa:
-"É verdade! quem sou eu no mundo?!"
Nunca tinha pensado nisso,como podia ter ignorado uma coisa dessas?!Escuto outra frase da professora:
-Não deixe o hipopótamo virar um ratinho nem o ratinho virar um hipopótamo"
Vem a minha cabeça todas as coisas ruins que havia feito por bobagens e as coisas importantes que havia ignorado.Ai tudo se junta e vejo meu lado negativo e digo a mim mesma como fui tola ,ignorei pessoas e não só ignorei eu maltratei,fui injusta me tornei o hipopótamo da história.
Paro de escrever e pensei quao má eu era,acordo para minha realidade,mas já não sabia se realmente aquilo era minha realidade então volto a pensar :"Será que realmente sou tão má?".Bom não ajudei velhinhas a atravessar a rua,nem tirei gatos de árvores ,mas ajudei pessoas.Pessoas que nem conhecia mas necessitavam de ajuda como: cegos que precisavam atravessar a rua , pessoas perdidas , pessoas de outros países que não conseguiam se comunicar com as daqui,senhoras extremamente machucadas, etc...
Volto para mim de novo e vejo que a crônica havia acabado e a aula caminha para seu termino em apenas 5 minutos ,mas não ligo e vou para fora de mim novamente e penso que talvez não fosse tão má nem tão boa,nem o rato nem o hipopótamo.
Eu , naquele momento,me me achava um cão,é,um cão,bom em sua medida,leal a quem acha que deve ser,estava me sentindo na medida ,nem super-heroína nem super-vilã apenas eu e isso pra mim basta.Estou feliz agora e agora sei que posso não ser importante para o mundo,mas há pessoas que se importam comigo,meus amigos,minha familia,minha cadela e é isso que importa isso que me satisfaz. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário