Olá

Bom em primeiro lugar NADA ESTA A VENDA!NADA MESMO! em segundo obrigado pela audiência chame amigos ,parentes,namorado,etc...qualquer um!Aqui é um Blog de crônicas dai o nome empório de crônicas. Poste comentários de opiniões esse é um Blog quase livre com penas uma regra não escreva nada ofensivo. DIVIRTA-SE

sexta-feira, 12 de março de 2010

Cozinheira mirim



Lembro-me muito bem que no auge dos meus maravilhosos seis anos adorava cozinha ou melhor comer na cozinha.Um dia nublado ,como qualquer outro dia em são paulo ,em que estava bem escuro e frio eu resolvi fazer ou melhor dizendo eu tentei fazer aquele bolo de laranja com chocolate que minha mãe fazia e eu adorava.Minha mãe não estava, tinha ido ao banco pagar uma conta que tinha esquecido,eu aproveitei a situação para então separar os ingredientes direitinho conforme a receita ,as vasilhas,os materiais necessários para mexer e etc ,liguei o forno na medida certa e tudo isso muito contente.
No começo foi tudo ótimo mas quando comecei a usar a farinha hmm...digamos que nem tanto, bom pra começa eu pintei o chão inteiro de branco com a farinha coloquei bolinhas amarelas com os ovos pra completar coloquei um tipo de purpurina marrom com o chocolate em pó ,ficou uma obra prima de verdade , vocês leitores ficariam de boca aberta com aquela beleza toda.O bolo ficou maravilhoso em comparação a cara que a minha mãe fez ao ver toda aquela bagunça e já me incriminando daquilo,eu sei que fui mas ela poderia esperar a minha justificativa que eu dei depois de um belo castigo, e eu ainda dei a pérola do dia dizendo:
- Olha mãe fiz um bolo!E reformei a cozinha todinha!
Eu tive que ajudar a limpar a cozinha toda até brilhar, o que foi muito difícil por que eu tentava fugir a cada dois minutos mas minha mãe me pegava de volta e para completar por umas duas semanas ela "trancava" a cozinha antes de sair para a minha ilustre presença não entrar e "reformar" de novo a cozinha inteira,que confiança, mas também depois do que eu fiz não era pra menos.
Bom eu aprendi que crianças e cozinha não combinam muito bem, a não ser se essa criança for uma perfeita cozinheira mirim que nem eu , se é que consegue me entender!!!(risos)! entende ou não?

2 comentários:

  1. Bia
    achei super legal e engraçado
    eu nunca fiz isso com a cozinha
    mas acho que vou tentar

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahsua!só se quiser ficar de castigo!*_*

    ResponderExcluir