Olá

Bom em primeiro lugar NADA ESTA A VENDA!NADA MESMO! em segundo obrigado pela audiência chame amigos ,parentes,namorado,etc...qualquer um!Aqui é um Blog de crônicas dai o nome empório de crônicas. Poste comentários de opiniões esse é um Blog quase livre com penas uma regra não escreva nada ofensivo. DIVIRTA-SE

quarta-feira, 17 de março de 2010

Talvez...



Pode ser loucura mas talvez... aquilo fosse um sorriso discreto talvez tímido e simplório.Olhava-me com aqueles olhinhos castanhos escuros e em sua face parecia fazer um movimento delicado com o focinho me aparentava um sorriso leve, cândido e ingénuo.
Nós encarávamos sorrindo uma para outra pulou em meu colo sem malícia alguma e eu a abracei carinhosamente.As vezes me olhava pedindo comida,as vezes carinho e as vezes só sentava junto aos meus pés e sorria, simplesmente sorria.
Talvez seja loucura,talvez verdade ou ainda apenas ilusão do amor e carinho sentidos por ela.E ai você se pergunta ,ela?quem é ela?ELA é uma das coisas mais importantes da minha vida,uma das coisas das quais mais zelo por tudo que há de fazer e que em apenas uma palavra posso descreve-la : TUDO!como assim tudo? tudo oras,ela é exatamente meu universo de amor onde só pessoas da família entram ,mas ela mudou isso , era apenas uma amiga e derrepente virou mais que isso,virou a minha menina.
Meu exemplo de amizade e companheirismo.Meu porto seguro,minha porta da felicidade.Chegou em minha casa com menos de sete meses cabia na palma da minha mão ,branca ,marrom e preta,olhos amendoados e de tamanha simpatia.
Quando estou triste apenas vem ao meu lado sem pedir carinho nem querendo disputar com a minha tristeza, somente vem ao meu lado como quem quer dizer:"Calma se tá comigo!".Quando eu estava feliz pulava em mim e eu abaixava para lhe fazer carinho,e ela aproveitava para me derrubar ao chão.
Não é de raça definida mas não me importo porque o carinho dela não se encaixa em lugar nenhum.Para mim a mais linda de todos e mais esperta.Tão simples, tão perfeita,tão original,tão...tão...tão... tão ela.
Cheia de personalidade , e a de quem diga que ela é irracional o ser humano que é irracional e que não consegue ver a tamanha inteligência e amor que eles tem dar sem cobrar nada.De pureza tão rara que não se ve no homem e ele ainda diz que eles são os irracionais,ela não fala só lati mas mesmo assim já é perfeita no jeito de ser e imagine se falasse!!!
Como eu ficarei quando ela falecer ? Acabada, de tristeza sem tamanha,eu oro todos os dias pedindo para que Deus adie o dia de sua morte,mas eu penso e se fosse o contra ela provavelmente também ficaria triste então eu a trago para meu quarto enquanto penso mais um pouco sobre o assunto.

2 comentários: